Jovem universitária,em um relacionamento sério.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Diário da Srta. Oblivy - 08/05/1998

Tenho que fazer várias coisas para me distrair. Ou posso deprimir, só por lembrar que estamos separados, tão distantes um do outro. Então, às vezes até planejo nossos encontros, passo-a-passo,até a hora da despedida.Já me peguei varias vezes pensando nele.Quero que ele queira mais,que demonstrasse que realmente quer algo.Isso é o que espero dele.E felizmente(para ele),espero pacientemente.Isso é muito bom para ele,mas não para mim.Isso vai me corroendo aos poucos.
Outra coisa que me afeta, é que mesmo sem querer acho que vou (se é que já não estou) magoar um terceiro. A culpa é minha, não deveria ter dado esperança de uma chance para ele. Tenho que tomar uma grande decisão na minha vida. Cansei!Não quero magoar os outros, mas também não quero me magoar, eu só luto,brigo,corro risco por quem vale a pena, alguém que me da valor.E o pior é que já não sei se ele ainda me da o valor de verdade.
Por que não posso ter o meu “feliz para sempre”?Por que não posso nem chegar perto disso?Por que essa parte da minha vida é sempre tão turbulenta?
Quero ser como todos. Quero poder conhece gostar, ficar, gosta mais ainda, namorar e enfim... Posso até parar o processo algumas vezes, mas queria que s terminassem na fase de namorar. O meu sonho é ter o emprego dos meus sonhos (é claro!), o jornalismo diga-se d passagem, mas também sonho com o chamado ”Sorte no amor”. Quero ter filhos, é verdade, quero sim!Quero uma família, aquelas de comercial de margarina.
Eu não tenho o direito dessas coisas?

2 comentários: