Jovem universitária,em um relacionamento sério.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Diario de bordo

um diario que não
tenho problema se lerem!


Quinta-feira,21 de agosto....exatamente * olha a hora no cel* errrr....11:07.Aula do Quaresma,ele tá explicando sobre pêndulo simples....palavras entram na minha cabeça : amplitude,energia,mecanica,constante,etc.Vejp formulas no quadro,mas....ih....ele perguntou uma coisa e só eu respondi +/- alto,ainda bem q não toi tão alto,entao ninguem percebeu....fica chato só eu falar e todos verem minha inteligencia*faz carena na palavra inteligencia*, ai ai.....deixa eu prestar atenção um pouco na aula.*passa um tempo* Tô olhando pro profe,assistindo,mas minha cabeça tá longe.Olho pra frente,vejo a Mah enrolando o cabelo(-olha o intreço dela pra aula!),lha pro lado e vejo a Carla mais interessada na bolsa dela do que na aula.O profe passou quase do meu lado....a camisa dela é horrivel,é um larajão....tosco!*olha a hora*11:16!Afê,falta uma hora ainda! ù.ú *passa um tempinho*....kkkkkkkkk...Quaresma começou a manicar as meninas...sahusauhsau....Tadinha...Ana foi a vitima,ele pegou a mao dela e ficou alizando...sahusausah....quando ele soltou e se virou de costas para a sala,todos seguraram o riso.*mais alguns fatos não importantes*.Depois escrevo mais,beijos!^^




*olha a hora*Putz,20:19!Tardin!:D Ah!Tô no cursinho no momento,isso mesmo...são mais de 8hs da noite...e eu em um cursinho.Papai me mudou pro turno da noite,só fica um pouco chato porque não conheço quas ninguem,e só falo mesmo com a Débora.Só tow feliz,porque o profe tá passando matéria que ainda nã vi na escola.Adoro isso!Sabe por quê?É simples,quando o profe da escola perguntar algo sobre isso,posso responder uma definição do assunto sm medo de errar. xD nhááá...é de mais!Deixa eu copiar a materia do quadro agora!!!^^ Bejinhus....ate a proimo poste!^^

Um comentário:

  1. Ei,eu sou interessada na aula de Física...(Diz que,né...)
    Cursinho a noite?!Se feerou!
    *faz tip-top com a mão*
    Hhahahaha
    Brincass
    =*

    ResponderExcluir