Jovem universitária,em um relacionamento sério.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Último dia de aula!!!




De: Mahgui Soares





Hoje foi o ultimo dia de aula do ano no NPI.
E vamos falar um pouco sobre como me senti e o que fiz nesse dia.
Dando aquela enrolada básica, hoje foi tão legal! *-*
Bom, vou falar cronologicamente...
Acordei pouco tarde [Ai que MARA*-*], num tive aula no primeiro horário... E depois tive a provinha da Glória... A melhor parte que foi a professora lindinha, mais legal da escola, de Literatura, que passou!*-*
Foi cola pra tudo que é lado u.u [/maisshiiiabafa
Acho que me sai bem nessa prova, deu até tempo de fazer o exercício, que era um saco! ú.ú
E depois disso, foi a parte mais fofa (!) do dia!Meu amor, meu bebezinho, me trouxe flores *-*
Não era de verdade, claro. Mas pra mim continuam sendo a coisa mais linda pra mim.
Depois eu e Titih fizemos uma breve participação da Rádio Rádio... Em breve tento postar as gravações, que estão no YouTube.
Após isso... Bom, não postarei porque isso não deve chegar aos olhos de algumas pessoas u.u

Acho que não vou ficar de recuperação! Que MARA*-* Féeriias completas!Finalmente descanço! u.u


Queria viajar...quero ir para qualquer lugar por aí.E será melhor se for com meu bebê!*-*



Fazendo uns créditos por aqui...

Sei que meu blog não é lá grandes coisas, mas meu objetivo é basicamente: falar o que to afim de escrever.Se você tem discordâncias com o que eu falo,ótimo!Sempre têm. Mas falem comigo, e me digam. Até por que quem me conhece sabe que se eu perceber que estava errada, eu me concerto. Não me fecho. Adooooro conversar!


Só pra concluir. Léo... te amo, minha vida!Foram meus 9meses melhores da minha vida.*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário