Jovem universitária,em um relacionamento sério.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Devaneios depois da meia-noite.

Meu normal nervosismo está multiplicado essa noite.
Por que todas essas pequenas,algumas nem tão pequenas, me afligem assim?
Besteiras que meu coração se deixa levar e assim leva meu sono,minha paz.
As vezes realmente acredito que eu possa ter algum tipo de bipolaridade.Quem sabe,rs.
Há coisas que já jurei num não me afetariam mais,mas não consigo, com isso, tenho medo.Isso pode me afetar amargamente.Só me resta uma coisa: respirar fundo e tentar me distrair com outra coisa. As vezes funciona,as vezes.
Sim...Melhor redirecionar essa atenção para algo mais produtivo. Pelo menos exausta esclarecerei as ideias,  acredito eu.

Não sei...as vezes penso que em algum lugar lá atrás,não sei bem onde, deixei minha coragem. Talvez na beira da estrada...ou nas mãos de um encontro ligeiro. Será que sobrevivo da coragem que me é doada pelo caminho? Definitivamente devo explorar mais a minha própria. Esperando que ainda esteja comigo.

Pensando bem nas linhas que escrevi...Quanta bobagem. Boba, é a melhor soma de letras possível para me descrever. Claramente dou muita atenção a assuntos desnecessários. Isso me deixa confusa e acabo soltando devaneios sem sentido...

Boa noite,
Mahgui Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário